Haja Coração

Marcos Frota se emociona ao gravar com Letícia Spiller: “Fizemos uma cena linda”

Beto (Marcos Frota) chega a Arraial e procura por Lenita (Leticia Spiller) no rota. Os dois relembram o passado - Foto: TV Globo/ Paulo Belote Um novo

Beto (Marcos Frota) chega a Arraial e procura por Lenita (Leticia Spiller) no rota. Os dois relembram o passado - Foto: TV Globo/ Paulo Belote
Beto (Marcos Frota) chega a Arraial e procura por Lenita (Leticia Spiller) no rota. Os dois relembram o passado - Foto: TV Globo/ Paulo Belote

Redação Publicado em 08/11/2016, às 17h54 - Atualizado às 17h56

Um novo personagem aparecerá no Arraial do Sol Nascente nos próximos capítulos da novela. Estamos falando de Beto Marambaia (Marcos Frota), amigo íntimo dos pais de Lenita ( Leticia Spiller) e Ralf (Herni Castelli).

O motociclista surge no Rota 94 do nada, em busca do melhor mecânico da região e aproveita para rever Lenita. O encontro entre os dois é marcado pela emoção.

Noveleiro de carteirinha, Marcos Frota contou que estava ansioso para gravar: “Adorei o clima dos bastidores e a oportunidade de contracenar pela primeira vez com a Leticia, que eu conheço há anos e é tão talentosa”, conta.

O ator lembra que se emocionou de verdade durante a gravação. “Fizemos uma cena linda com muita entrega e emoção”. Beto é um motociclista experiente, que foi muito próximo aos pais de Lenita e Ralf. “Ele também tem seus segredos do passado…”, avisou Marcos.

Durante o papo com Lenita, Beto relembra o período em que ensinou a dona do Rota a tocar guitarra, as brincadeiras com Ralf, e muitos outros “causos”. Até que a conversa fica mais séria.

Beto (Marcos Frota) chega a Arraial e procura por Lenita (Leticia Spiller) no rota. Os dois relembram o passado – Foto: TV Globo/ Paulo Belote

“Estou vendo que, apesar das tuas ‘marcas do passado’, você cresceu, construiu isso aqui. Conseguiu superar e botar a vida pra frente… Mesmo carregando aquela barra pesada de ter dado a tua … Enfim… Era uma menina, não era?”, recorda Beto.

Lenita fica nervosa ao relembrar o passado. Depois de ser abandonada grávida pelo namorado, ela resolveu entregar a filha para adoção por não ter condições de criar a criança. Até hoje ela ainda se sente culpada e guarda uma mágoa muito grande.

Beto aproveita a oportunidade para se desculpar por não ter conseguido ajudá-la no passado. “Até hoje eu me culpo, sabe, por não ter te dado uma mão, como você precisava, naquela situação. Logo eu, que era tão chegado nos teus velhos. O problema é que, na época, eu não tinha condição nem de ajudar a mim mesmo, quanto mais uma garota grávida”, diz.

Emocionada, Lenita tenta encerrar o assunto, mas fica feliz em rever o amigo que promete voltar para encontrar Ralf.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira (09/11).