Haja Coração

Haja Coração: Apolo se declara para Tamara e Tancinha se deita com Beto

Apolo se declara para Tamara - Foto: Reprodução/ TV Globo Com o final de Haja Coração cada vez mais próximo (a novela termina no início de novembro), alguns

Apolo se declara para Tamara - Foto: Reprodução/ TV Globo
Apolo se declara para Tamara - Foto: Reprodução/ TV Globo

Redação Publicado em 11/10/2016, às 17h33

Com o final de Haja Coração cada vez mais próximo (a novela termina no início de novembro), alguns casais parecem estar cada vez mais definidos na trama de Daniel Ortiz.

No capítulo desta terça-feira (11/10) do folhetim, Beto vai se declarar para Tamara e Tancinha vai, finalmente, se entregar para Beto.

Preocupado após o acidente envolvendo Tamara (Cleo Pires), Apolo (Malvino Salvador) cuida da namorada o dia inteiro. Ao deixa-la em casa, ele pede que a moça se cuide, e ela só pensa no casamento: “É uma mentirinha do bem. E cê pode se acostumar com ela no dedo e não querer tirar”, brinca ela, ao falar sobre a aliança que comprou para ele.

Apolo ameaça ficar bravo, mas não resiste: “Sabe que cê me irrita? Com essas ideias malucas. Mas ao mesmo tempo… isso me atrai. Me pega de surpresa o tempo todo”.

Tamara começa a atiçar o namorado, que se declara: “É doida mesmo. Mas uma doida do bem, que tou aprendendo a adorar cada vez mais”, admite.

Beto e Tancinha fazem amor pela primeira vez – Foto: Reprodução/ TV Globo

Longe de lá, Tancinha (Mariana Ximenez) e Beto (João Baldasserini) estão prestes a dar o próximo passo na relação.

O publicitário preparou tudo para a noite especial. Os dois namoram bastante no ofurô, e brincam imaginando qual seria o nome do filme deles: “Beto e Tancinha, juntos, podia ser… Que tal Betancinha?”, propõe ele.

Após muitas risadas, a dona da cantina aceita conhecer o restante da casa, e fica admirada com o quarto: “Beto, má é mesmo quarto de filme de amor”, diz.

Ele abre uma garrafa de champanhe, e diz: “Ao nosso amor… Que tá nascendo dentro de você! E que em mim já deu árvore de tão grande que tá”, diz ele.

Durante os beijos, ela faz uma confissão: “Posso falar uma coisinha? Não sei se essa fala tá nos roteiro… Má é que… Beto… Acho que… Que… Me tou apaixonando por você”, diz ela, antes de se entregar à noite de amor.

Será mesmo que os casais já foram definidos?