Galeria

Fernanda Montenegro contracena com 30 galinhas em Saramandaia: ‘É um tal de limpa aqui, limpa ali’

A atriz Fernanda Montenegro, que fará a personagem dona Candinha na nova versão de Saramandaia, que estreia no próximo dia 24, às 23h, na Globo, revelou que o

Redação Publicado em 20/06/2013, às 15h14

A atriz Fernanda Montenegro, que fará a personagem dona Candinha na nova versão de Saramandaia, que estreia no próximo dia 24, às 23h, na Globo, revelou que o estúdio fica uma bagunça quando suas companheiras de cena estão presentes.

Na ficção, dona Candinha fala com galinhas imaginárias, que dão o maior trabalho para a produção do folhetim na vida real: “Contraceno com cerca de 30 galinhas. Não tenho agonia, não.”, revelou ao jornal Extra.

A atriz disse que os bichos dão o maior trabalho: “Elas fazem muito cocô! Não sabia que o intestino da galinha funcionava tão bem. É um tal de limpa aqui, limpa ali. E elas ficam desnorteadas com muita gente, barulho, luz…”

Aos 83 anos, a veterana diverte-se ao dizer que precisa improvisar e, algumas vezes, correr para capturar os animais: “As galinhas não obedecem a direção, não. Elas têm personalidade e só fazem o que querem. Fico correndo atrás delas”, brinca.

VEJA FOTOS DA NOVA SARAMANDAIA

[nggallery id=850]