Galeria

Salve Jorge: Érica revela para Áurea que Théo e Morena estão juntos e que sua neta foi sequestrada

Após descobrir que a pequena Jéssica foi sequestrada, Lucimar (Dira Paes) liga para Érica (Flávia Alessandra) e acaba revelando para Julinha (Cris Vianna) que a

Redação Publicado em 03/05/2013, às 14h04 - Atualizado às 14h10

Após descobrir que a pequena Jéssica foi sequestrada, Lucimar (Dira Paes) liga para Érica (Flávia Alessandra) e acaba revelando para Julinha (Cris Vianna) que a criança é filha de Morena (Nanda Costa) e Théo (Rodrigo Lombardi).

A tenente tenta avisar Márcia (Fernanda Paes Leme) na Turquia, e quando não consegue, decide abrir o jogo para a ex-sogra: “A dona Áurea também tem de saber que tem uma neta, não é? Tem que estar lá do lado da Lucimar! É esse bando de segredo, essa mania de não falar claro, de não dizer as coisas como são que ferra com a vida de todo mundo!”

LEIA MAIS: Vanúbia e Pescoço gravam no Morro do Alemão
LEIA MAIS: Wanda fala a verdade sobre adoção de Aisha

A militar revela que o casal está junto na Turquia, e Áurea primeiro lamenta: “Eu tinha tanto medo disso acontecer! Parece que eu estava adivinhando, Cacilda!” Em seguida, a loira avisa: “Não perca tempo querendo mudar o que não vai conseguir! Sua neta está correndo perigo”.

Cacilda (Rosi Campos) entende que Érica é que está grávida, mas ela logo desmente: “Não estou falando do meu filho… Estou falando da filha do Théo com a Morena que acabou de ser sequestrada!”.

Ciente de que deixou as duas abaladas, Érica se desculpa: “Gente, desculpem até despejar essa noticia assim, mas é pra vocês terem noção da gravidade da coisa! Liga pra ele, dona Áurea! Eu vou ajudar dona Lucimar!”.

LEIA MAIS: Russo encontra caneta-filmadora de Jô
LEIA MAIS: Élcio ‘cai do cavalo’ e Théo vence competição

Ela tenta avisar o filho mas não consegue, e começa a passar mal: “Cacilda… Eu não sei se eu vou suportar! A minha cabeça está dando voltas, sabia?”.

A amiga rebate a pergunta e decide expressar sua opinião: “Tá vendo? tá vendo no que é que dá você ficar fazendo essas campanhas, querendo interferir no que o seu filho escolhe? Olhaí… Acaba ele tendo de esconder as coisas de você! Até um filho ele escondeu de você!”, diz Cacilda.

Veja mais fotos da novela Salve Jorge na galeria abaixo:

[nggallery id=790]