Flor do Caribe

Flor do Caribe: Alberto se declara para Ester e pede para registrar o filho de Cassiano

A novela Flor do Caribe dará dois saltos de tempo nos próximos capítulos. Na primeira passagem, Ester (Grazi Massafera) dará luz ao filho de Cassiano (Henri

Redação Publicado em 19/03/2013, às 11h50

A novela Flor do Caribe dará dois saltos de tempo nos próximos capítulos. Na primeira passagem, Ester (Grazi Massafera) dará luz ao filho de Cassiano (Henri Castelli), que ganhará o nome de Samuel, em homenagem ao pai da moça, interpretado por Juca de Oliveira.

Na segunda passagem de tempo, Alberto (Igor Rickly) aproveitará a mentira da morte de Cassiano para se declarar para a mulher do “amigo”.

A hora escolhida pelo canastrão é o aniversário de um ano do menino. Ao sair para comprar os presentes do menino, Alberto diz que quer registrar o filho dela:

“Sei que ele vai ser sempre o filho do Cassiano, que isso ninguém – nunca – vai mudar. Mas, infelizmente, o Cassiano está morto. E por conta disso o Samuca não tem o nome do pai. Ele tá crescendo, daqui a pouco completa um ano… O que quero dizer é que como padrinho eu posso fazer isso, Ester. Registrar o Samuca como meu filho”, diz o empresário.

LEIA MAIS:Ester recebe a notícia da morte de Cassiano

“Beto, muito bacana isso, mas é uma decisão séria demais. Não é só um nome na certidão, é um vínculo pra vida toda. Daqui a um tempo você vai se apaixonar por uma mulher, ter seus próprios filhos, e isso pode causar problemas pra…”, responde ela.

O rapaz corta o papo na hora e se declara:

“Isso não vai acontecer porque já tô apaixonado, já encontrei a mulher da minha vida e já tenho um filho que considero meu. Tenho a família perfeita, a família que sempre sonhei. Ester, o que eu sinto por você é… Nunca pensei que isso fosse acontecer comigo, mas… eu durmo pensando em acordar no dia seguinte só pra te ver.

Durante todo esse tempo te ver, estar do teu lado, me bastava, mas eu quero mais. Me deixa cuidar de você, amar você. Porque sem você minha vida não tem nenhum sentido. Eu sei o que você ainda sente pelo Cassiano. Mas o que eu sinto por você é grande demais. Eu amo por mim e por você”.

Após se declarar, ele a beija apaixonadamente. No primeiro momento, Ester se entrega, mas depois se afasta. Ela tenta falar alguma coisa, mas é impedida: “Vem ser minha mulher. Casa comigo… Casa comigo, por favor”.