Bom Sucesso

Bom Sucesso: Alberto piora, médico oferece tratamento inovador e Paloma vibra: “O senhor não vai mais morrer”

Alberto é convidado a experimentar tratamento inovador e Paloma fica otimista – Foto: TV Globo Alberto (Antonio Fagundes) receberá uma boa e uma má notícia no

Alberto é convidado a experimentar tratamento inovador e Paloma fica otimista - Foto: TV Globo
Alberto é convidado a experimentar tratamento inovador e Paloma fica otimista - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 26/12/2019, às 17h59

Alberto (Antonio Fagundes) receberá uma boa e uma má notícia no capítulo desta quinta-feira (26/12) de Bom Sucesso.

Com sua doença se agravando, e o período de seis meses de vida terminando, o dono da Prado Monteiro será convidado a fazer parte de um tratamento inovador.

Na cena, Alberto terá um sangramento e Paloma (Grazi Massafera) ficará tensa. Dr. Mauri (Jorge Lucas) revela que o sintoma não é um bom sinal, e oferece o novo tratamento.

“Não é um bom sinal. São sinais de agravamento da doença, como a sua eventual perda de memória. Mas eu tenho uma boa notícia pra te dar”, diz o médico.

Alberto será pessimista no primeiro momento: “Meu sofrimento vai ser breve”, aposta.

Dr. Mauri explica então que há a possibilidade de Alberto experimentar um tratamento chamado Terapia Alvo, que vem dando bons resultados. Com isso, o empresário trocaria a quimioterapia por dois comprimidos por dia.

“Não é a primeira opção para pacientes no seu caso, mas agora que a quimioterapia não se mostra tão eficaz… é uma opção”, explica o médico.

Sempre otimista, Paloma toma a frente de Alberto e responde: “É claro que ele vai topar. Seu Alberto, o senhor não vai mais morrer!”, dirá ela.

Veja mais sobre os capítulos e o resumo de Bom Sucesso no Guia de Novelas.