Favela Chique

Escalada para Favela Chic, Vanessa Giácomo conta que está curtindo ao máximo a vida de mãe

Vanessa Giácomo com a pequena Maria - Foto: Reprodução/ Instagram Escalada para a novela Favela Chic, novela de João Emanuel Carneiro que será dirigida por

Vanessa Giácomo com a pequena Maria - Foto: Reprodução/ Instagram
Vanessa Giácomo com a pequena Maria - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 31/03/2015, às 12h27 - Atualizado às 12h29

Escalada para a novela Favela Chic, novela de João Emanuel Carneiro que será dirigida por Amora Mautner, a atriz Vanessa Giácomo disse que sabe pouco sobre a trama e sua personagem, e que está aproveitando o momento para curtir a filha Maria, de apenas dois meses.

“Estou curtindo bastante este momento mãe. Saio só esporadicamente, estou dedicando meu tempo a ela”, revelou à coluna de Patricia Kogut.

Aos 32 anos e mãe de três — além de Maria, ela tem Raul, de 7 anos, e Moisés, de 4 anos, frutos de seu relacionamento com o ator Daniel de Oliveira — ela diz que sua menina é tranquila, assim como os meninos.

“Tive muita sorte, meus três filhos são assim. Maria veio calminha, estou conseguindo amamentar e estamos ótimas. São todos apaixonados por ela, é a princesa da casa”, disse Vanessa.

Mesmo sem voltar a praticar exercícios, a atriz contou à publicação que já perdeu os nove quilos que ganhou durante a gravidez.

“Ainda não comecei a fazer dieta, mas me controlo, não como nada em excesso. E só fui à academia duas vezes, com meu marido. Estou superdisposta, mas acho que ainda é cedo para malhar. O corpo precisa de um tempo para voltar”, completou.

Vanessa Giácomo com a pequena Maria – Foto: Reprodução/ Instagram