Favela Chique

Luciano Huck vai reconstruir quarto de Carolina Dieckmann perdido em incêndio

Carolina Dieckmann e Caio Blat em cena do filme Entre Nós. Os dois podem voltar a atuar juntos na minissérie Irmãos Karamazov. Crédito: Divulgação Carolina

Redação Publicado em 05/09/2014, às 22h36

Carolina Dieckmann será a primeira convidada no quadro Visitando o Passado do Caldeirão do Huck neste sábado (06). Nele, o apresentador Luciano Huck escolhe um artista famoso e reconstrói algum lugar da sua infância que desperte boas lembranças.

No caso da atriz, ela perdeu o quarto que amava em um incêndio. Com base em seus depoimentos e descrições também de familiares, o ambiente afetivo será reconstruído no meio do palco do programa. O resultado vai emocioná-la e também o público, já que Carolina perdeu tudo o que havia no quarto com o fogo.

Dieckmann por enquanto está de folga, mas já está negociando o papel de heroína na novela Favela Chique, de João Emanuel Carneiro, prevista para estrear no segundo semestre de 2015, no lugar de Babilônia. Ela também está cotada para estrelar, ao lado de Caio Blat, a minissérie Irmãos Karamazov, de Dostoiévski, que será filmada na Rússia.