FAMOSOS

"Fiz a escolha certa", diz Zezé di Camargo ao homenagear Graciele Lacerda em seu aniversário

Zezé di Camargo publicou uma homenagem para sua companheira, que faz aniversário hoje (03/10)

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo - Foto: Reprodução / Instagram
Graciele Lacerda e Zezé di Camargo - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 03/10/2022, às 09h25 - Atualizado às 09h35

Zezé Di Camargo usou a sua conta no Instagram, nesta segunda-feira (03/10), para homenagear a companheira, Graciele Lacerda. O sertanejo publicou uma foto ao lado da amada e fez uma declaração apaixonada para celebrar o aniversário da influencer.

"Hoje é um dia especial pra mim. Hoje é o seu dia meu amor! Ter o privilégio de dormir e acordar ao seu lado todos os dias e dividir literalmente meus sonhos com você, me dá a certeza que fiz a escolha certa!", começou ele no texto que acompanhou o clique.

Ele prosseguiu, elogiando Graciele: "Ser humano ímpar, de um coração imenso, que ama os animais, que cuida da família que faz um trabalho beneficente, lindo e que nunca esquece daquilo que é importante para as pessoas que ama. Aprendi com você que gostar, admirar a beleza física de uma pessoa é muito bom".



"Mas quando você tem a chance de conhecer a alma dessa pessoa é muito mais bonito! Depois de tanto tempo juntos, hoje tenho certeza que te amo muito mais, do que quando começamos. Mudou a minha vida, me transformou numa pessoa muito melhor! Obrigado meu amor e que Deus na sua infinita bondade, continue colocando em sua vida, só coisas maravilhosas! Parabéns e felicidade sempre, meu grande amor!", encerrou o cantor.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zezé Di Camargo (@zezedicamargo)