FAMOSOS

Zeca Pagodinho se diverte após festa do pijama com os netos: "Bom dia!"

Zeca Pagodinho compartilhou um novo clique ao lado de Noah e Catarina, seus netos

Zeca PAgodinho, Noah e Catarina - Foto: Reprodução / Instagram
Zeca PAgodinho, Noah e Catarina - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/07/2022, às 12h38

Na manhã deste domingo (17/07), o cantor Zeca Pagodinho encantou seus fãs e seguidores no Instagram ao compartilhar uma foto onde aparece com os netos, Catarina e Noah, explicando o motivo da bagunça em família.

"Bom dia! A festa do pijama foi ótima! Quem se divertiu mais: vovô Zeca, Noah ou Catarina?", perguntou compositor de 63 anos de idade.

Seus fãs logo comentaram a postagem divertida do artista. "Certeza que foi o vovô", respondeu uma seguidora de Zeca. "Viva vovô Zeca!", enalteceu outro fã. "Vovô maravilhoso!", elogiou uma terceira internauta.

No fim do último mês, Zeca Pagodinho testou positivo para covid-19. Segundo sua assessoria, ele teve apenas sintomas gripais leves. "Zeca Pagodinho testou positivo para Covid-19. Está com sintomas gripais bem leves. Vacina Salva! Por estar em quarentena - como é recomendado -, infelizmente não participará do Festival Turá, em São Paulo. Na semana que vem, Zeca fará outro teste para seguir com sua agenda de shows", dizia o comunicado oficial do cantor.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zeca Pagodinho (@zecapagodinho)