FAMOSOS

Influencer é internada com suspeita de covid-19 dias após debochar da pandemia

Ygona Moura debochou da pandemia e inventou o bordão "bora aglomerar"

Influencer Ygona Moura aparece internada depois de passar mal com falta de ar - Foto: Reprodução / Instagram@ygona.moura
Influencer Ygona Moura aparece internada depois de passar mal com falta de ar - Foto: Reprodução / Instagram@ygona.moura

Redação Publicado em 16/01/2021, às 19h49

A influencer Ygona Moura se tornou assunto no Twitter durante a tarde e o começo da noite deste sábado (16/01) depois de publicar vídeos nos Stories de seu Instagram em que aparece em uma cama de hospital.

Segundo ela, que é conhecida na comunidade LGBTQI+, os sintomas são de covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ygona alegou sentir falta de ar e cansaço, e apareceu nos vídeos usando uma máscara de oxigênio.

O detalhe é que, há algumas semanas, Ygona apareceu em diversos vídeos debochando da pandemia, orgulhando-se de participar de aglomerações e festas clandestinas. Hoje, ela atribuiu sua internação à "energia das pessoas da internet".

Reação nas redes sociais

O nome de Ygona chegou aos Trending Topics do Twitter, com vários usuários apontando que o discurso dela semanas atrás mudou depois que ela passou a sentir os sintomas da doença. Além disso, muitas pessoas "deram uma bronca" na influencer por suas atitudes de deboche a respeito da calamidade de saúde no país.