FAMOSOS

"Cometeram crime contra a minha honra", diz Yasmin Brunet sobre acusações de influencers

Yasmin Brunet desabafou, nesta quinta-feira (27/10), sobre acusações de tráfico humano

Yasmin Brunet fala sobre ação de influencers que a acusaram de tráfico humano - Foto: Reprodução / Instagram
Yasmin Brunet fala sobre ação de influencers que a acusaram de tráfico humano - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 27/10/2022, às 11h15 - Atualizado às 11h25

Yasmin Brunet apareceu em suas redes sociais, para comentar sobre sua ida até uma delegacia de crimes digitais. A modelo foi acusada por três influencers -- Kate Torres, Letícia Maia e Desirre -- de cárcere privado e tráfico humano. Posteriormente, a história foi desmentida pelas três.

"Não falei nada antes porque não achei que uma coisa tão sem nexo, tão sem noção fosse tomar a proporção que tomou. Queria deixar claro que eu procurei a delegacia com o meu advogado, Robson Cunha. Não fui depor e nem esclarecer nada. Procurei para dar entrada e formalizar as ações contra as três mulheres que cometeram crimes contra a minha honra", iniciou Yasmin no vídeo, postado nos Stories de sua conta no Instagram, nesta quinta-feira (27/10).

Em seguida, Yasmin Brunet detalhou a decisão em procurar uma delegacia para resolver o assunto. "Vou explicar como envolveram meu nome nessa história. Li uma matéria sobre duas meninas brasileiras que estavam sendo procuradas pelas famílias, porque tinham supostamente desaparecido. Coincidentemente, quando entrei no Instagram em uma dessa meninas, uma delas, a Letícia, tinha iniciado uma live".

"Eu entrei na live dela, e lendo os comentários das pessoas tentei entender o que estava acontecendo e fiz o seguinte comentário: 'Se você estiver bem, vire seu telefone e mostre o quarto em que está para a gente saber que você está bem, porque tem muitas pessoas preocupadas com você. De fato, estava preocupada com ela pelas coisas que tinha lido e pelas coisas que tinham me falado. Logo em seguida, ela ficou chateada e encerrou a live", prosseguiu.

Yasmin Brunet rebateu acusações

Ainda no vídeo, Yasmin Brunet tratou de esclarecer a situação e explicar como foi inserida nessa história. "Então, a Kate a Luz, que está com essas duas meninas brasileiras fora do Brasil, fez um post querendo amaldiçoar a minha vida com macumba, magia - palavras dela. Começou a me acusar de várias coisas, falar coisas sem sentido algum, sem nexo".

"Em seguida, essas meninas se juntaram e inventaram, começaram com essa acusação, esse crime contra a minha honra, dizendo que eu tinha colocado elas em cativeiro com homens armado na porta. Elas cometeram um crime, mentiram, me acusaram de coisas absurdas, achando que a internet é uma terra sem lei. Mas isso não é verdade", pontuou a modelo na sequência.

Por fim, declarou suas intenções com o processo. "Vou fazer questão de mostrar para elas que na internet existem leis que precisam ser seguidas. Isso não é uma brincadeira que se faz com alguém. Esse tipo de acusação seríssima não é o tipo de brincadeira que se faz com alguém. Elas até desmentiram isso, dizendo que era brincadeira. Todo esse caos que elas criaram, inclusive me ameaçaram".

"A Kate a Luz fez uma live dizendo que me encheria de porrada se me visse, que era para eu ir com meu advogado e polícia, que se eu fosse sozinha ela me encheria de porrada e que eu não poderia fazer nada sobre isso. Bom, estou fazendo, dei entrada e vou até o final para mostrar para elas que existem leis na internet, que esse tipo de coisa jamais deveria ser levado como brincadeira", finalizou.