FAMOSOS

Yasmin Brunet agradece mulher que cuidou de seu gato após perdê-lo: "Ele não está nem aí"

Yasmin Brunet comemora que Simba, seu gato, foi encontrado e está bem

Yasmin Brunet agradece mulher que cuidou de seu gato após perdê-lo - Foto: Reprodução / Instagram @yasminbrunet
Yasmin Brunet agradece mulher que cuidou de seu gato após perdê-lo - Foto: Reprodução / Instagram @yasminbrunet

Redação Publicado em 16/11/2021, às 14h25

A modelo Yasmin Brunet usou seu Instagram durante a tarde desta terça-feira (16/11) para comunicar aos seus seguidores e fãs que seu gato, Simba, foi encontrado. Na última segunda-feira (15/11) Yasmin pediu ajuda na rede social após o animal sair de casa e acabar se perdendo.

"Olha quem chegou, gente! Achamos esse fujão! Vou dar uma volta por aí. Encontraram ele na casa de uma moça, que quero agradecer, super cuidou dele. Ele não está nem aí. Graças a Deus ainda temos pessoas boas no mundo", disse Yasmin em um vídeo compartilhado nos Stories.

O gato Simba foi o primeiro animal que ela e seu marido, o surfista olímpico Gabriel Medina adotaram. O casal possui, ao tudo, três gatos e quatro cachorros. Em um recente post no Instagram, Gabriel comentou sobre a experiência de resgatar animais em situação de rua. "Eu adotei e minha vida mudou. Adote também. Hoje eu vim aqui falar sobre um assunto muito importante que agora faz parte da minha vida: a adoção de animais. Nunca pensei muito nisso e confesso que não entendia muito bem o quanto adotar é importante e impactante na sua vida e na vida dos animais. Um dia eu vi eles abandonados na rua e algo me tocou profundamente. Parei o carro e decidi naquele segundo que iria levar eles para casa e enchê-los de amor e carinho", começou Gabriel.

"Dar a eles a vida que todos os animais merecem. Acabamos adotando duas cachorrinhas que vieram tão esfomeadas que choravam toda vez que colocávamos comida para elas e engoliam tão rápido como se não fosse ter mais comida depois. Isso partia meu coração. Adotamos também um gatinho que vimos no meio de uma estrada sozinho e fraco. Não acho que ele sobreviveria sozinho por muito tempo. Foi lá que eu e Yasmin paramos o carro e pegamos o gatinho sem pensar duas vezes", finalizou o atleta.