Ela foi acusada de agredir rapaz ao ponto de deixá-lo inconsciente
Redação Publicado em 01/06/2021, às 16h53
Widow Von'Du, drag-queen que participou da 12° temporada de RuPaul's Drag Race, foi presa no fim de semana depois de ser acusada de agredir seu namorado ao ponto de deixá-lo inconsciente. As informações são do site TMZ.
Ela, que na verdade se chama Ray Fry, ficou em sétimo lugar no popular programa apresentado por RuPaul Charles. Von'Du foi presa em Jackson County, no Missouri, Estados Unidos.
De acordo com informações do site, Von'Du voltou para sua casa na sexta-feira (28/05) embriagada, e lá encontrou seu namorado dormindo. Ele não teve o nome divulgado.
Chateada, ela passou a agredir o rapaz de forma violenta. Ele alegou para os policiais que levou de 4 a 5 socos no rosto, foi estrangulado, arrastado pelo chão e prensado contra a estrutura da cama. Nesse momento, ele bateu a cabeça e ficou inconsciente e sangrando.
Após retomar a consciência, ele escapou da casa da drag-queen e conseguiu ajuda, sendo hospitalizado em seguida. O relatório policial obtido pelo TMZ indica que ele levou 14 pontos no rosto e na cabeça. A análise dos hematomas levou a polícia a pedir a prisão de Von'Du.
Ela foi encontrada e levada sob custódia, sendo inclusive fotografada para registro na prisão. Sua fiança foi estipulada em 50 mil dólares (cerca de 257 mil reais em cotação atual). Von'Du está sendo acusada de agressão doméstica de primeiro e segundo graus.
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
“Senna”, série da Netflix, é injusta ao excluir Galisteu da históriaPop Listas!
5 famosas que tem um coração tatuado no bumbum