UOL - O melhor conteúdo
FAMOSOS

Brasileira é eleita a “professora mais sexy” por revista gringa: “Especial e inesperado”

Wanessa Angell é formada em pedagogia, biomedicina e nutrição

Wanessa Angell é a “professora mais sexy” segundo a revista OnMagazine+ - Foto: Reprodução/ Instagram@wanessa_angell
Wanessa Angell é a “professora mais sexy” segundo a revista OnMagazine+ - Foto: Reprodução/ Instagram@wanessa_angell

Redação Publicado em 07/08/2024, às 02h50

A carioca Wanessa Angell foi eleita pela revista americana OnMagazine+ a “professora mais sexy” após uma votação online organizada pelo publicação. Formada em pedagogia, biomedicina e nutrição, ela superou transtornos de imagem, a obesidade e a bulimia antes de ser considerada símbolo sexual.

“Posso ser professora, competente e dedicada. Mas também posso ser gostosa fora do meu ambiente de trabalho. Quero mostrar meu lado sexy, viver experiências e sair um pouco da caixa”, explicou ela, que recentemente foi eleita Miss Fitness em um concurso brasileiro.

“O concurso fitness me mostrou isso, que posso ser quem eu quiser. Por isso me candidatei e mobilizei meus fãs na votação. Ser Miss é um sonho de adolescente. E ter esse título gringo mexe com o ego, é especial e inesperado”, assumiu.



Após anos trabalhando em salas de aula, Wanessa decidiu dar novos rumos à carreira. Ela atende como nutricionista no Rio de Janeiro e quer voltar aos palcos como atleta fitness.

“O título de professora mais gata vem para fechar meu ciclo nas escolas. Chegar aos 35 anos com esse corpo é para poucas (risos), estou mais sarada e gostosa do que nunca. Tanto que o assédio aumentou”, revelou.

Wanessa conta que não vai admitir preconceito ou discriminação por conta dos seus títulos e da exposição do seu corpo. Ela conta que não percebe qualquer olhar maldoso de seus pacientes, nem de ex-alunos. E diz que quer inspirar outras mulheres a assumirem um lado mais sensual, cuidando sempre do corpo com responsabilidade.

“As pessoas aprenderam a me respeitar, independente do que faço e do meu trabalho. Não é porque apareço de biquíni na rede social que deixo de ser uma boa profissional. Assim que anunciei nas redes sociais esse título da revista, muita gente ficou surpresa. Alguns criticaram, mas não vou tolerar nada dos haters”, avisou.

No passado, quando ainda cursava pedagogia, Wanessa sofreu com o sobrepeso e as piadinhas de “colegas”. Ela chegou a pesar 90 kg. Com uma nova rotina de dieta e treino renovou o shape. Hoje ela ostenta 76kg, 1,72m de altura, 62cm de cintura e 103cm de bumbum.

“O sonho de me tornar modelo fitness me fez buscar uma nova vida e um novo corpo. Claro que tem a questão da saúde, mas me motivei bastante por conta desses títulos de beleza. Sou movida a desafios, meu foco é motivar e inspirar mulheres, quebrando padrões e preconceitos”, completou.


Paolla celulite

Alinne Prado bumbum

Claudia Ohana biquíni

Bombeira MG

Sonja

MC Mirella plásticas