FAMOSOS

"Vou ficar melhor que isso", diz Monique Evans após separação de Cacá Werneck

Apresentadora tem passado por maus bocados depois de anunciar a separação de sua namorada

Monique Evans apareceu cheia de filtros em um vídeo no Instagram - Reprodução/Instagram
Monique Evans apareceu cheia de filtros em um vídeo no Instagram - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/10/2020, às 09h59

Monique Evans apareceu em sua conta no Instagram nesta quinta-feira (15/10) para atualizar seus seguidores sobre seu estado emocional depois do término de sua relação com Cacá Werneck.

Ela apareceu em um vídeo nos Stories, e avisou que estava usando filtros. "Estou cheia de filtro, mas porque não estou bem, não. Estou precisando pintar o cabelo, estou cheia de cabelos brancos. Mas vou me cuidar. Tirei o piercing, também", começou.

"Mas queria dizer que não estou respondendo as mensagens porque são tantas! Obrigada pelo carinho de vocês. Eu estou bem. Está uma doideira. Eu juro que vou ficar melhor do que isso", afirmou a artista.

Evans, que tem 64 anos, contou há alguns dias que “ficou traumatizada” com o término de seu relacionamento, tanto é que não quer mais namorar homens ou mulheres.

Ao falar sobre o rompimento, a apresentadora disse que “está velha e quer paz” e simplificou sua situação dizendo que acha que se “tornou assexuada”:

“Tenho 64 anos. Estou na fase de descansar e ter paz. Não estou na fase de confusão e loucura. Nunca mais quero ter um relacionamento. Chega! Me aposentei. Deus me livre ter alguém se metendo na minha vida. Estou traumatizada. Acho que sou assexuada. Não quero mais ninguém. Quero ficar sozinha com minha cachorrinha. Está bom demais”, disse ela, recentemente, para a Quem.