FAMOSOS

Viúva Negra: Milla Jovovich parabeniza filha por desempenho no filme

Ever Anderson, filha de Milla Jovovich, interpretou Natasha Romanoff jovem no filme

Milla Jovovich faz homenagem a sua filha - Foto: Reprodução / Instagram @millajovovich
Milla Jovovich faz homenagem a sua filha - Foto: Reprodução / Instagram @millajovovich

Redação Publicado em 13/07/2021, às 11h04

A atriz Ever Anderson, filha de Milla Jovovich, recebeu um elogio de sua mãe pelo seu desempenho no filme "Viúva Negra", onde interpretou a protagonista Natasha Romanoff enquanto era jovem. No vídeo em que Milla compartilhou em seu Instagram, mostra a filha nos bastidores de um evento com o elenco de "Peter Pan e Wendy", longa que deve chegar em 2022 e terá a filha como protagonista.

"Parabéns a minha incrível @everanderson em um final de semana de abertura de cair o queixo para seu novo filme @black.widow!! Estamos todos muito felizes e orgulhosos de você, seu desempenho é tão forte e sensível", disse a atriz em homenagem a sua filha.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Milla Jovovich (@millajovovich)

 

Viúva Negra mostra Natasha Romanoff, interpretada por Scarlett Johansson, confrontando as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, ela deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou para trás quando se tornou uma Vingadora.