FAMOSOS

Viih Tube mostra barriga da gestação durante passeio nos Estados Unidos: “Curtindo o dia em Miami”

Viih Tube está passeando pelos Estados Unidos na companhia do namorado, Eliezer

Viih Tube curte passeio por Miami - Foto: Reprodução / Instagram
Viih Tube curte passeio por Miami - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 31/10/2022, às 16h07

Viih Tube usou seu perfil no Instagram na tarde desta segunda-feira (31/10) para compartilhar um novo álbum de fotos, onde aparece curtindo um dia de praia. Na rede social, a ex-BBB e influenciadora digital aparece em frente ao mar, exibindo sua barriga de grávida. A famosa está esperando sua primeira filha com o também ex-BBB Eliezer.

“Nós três curtindo o dia na praia de Miami”, disse a youtuber na legenda de sua postagem, fazendo uma referência a filha que está esperando. Em outra foto, a famosa aparece ao lado de seu namorado e pai de sua filha. Nos comentários, não faltaram elogios para a ex-BBB e ao casal.

“Olho a foto e só vejo amor e felicidade”, comentou uma fã da influencer. “Que barriguinha mais linda!”, enalteceu uma outra internauta. “Você está ficando cada dia mais linda durante a gravidez”, enalteceu uma terceira pessoa. “Você está perfeita com essa barriga”, enalteceu outra pessoa.



O casal de influencers está em um passeio pelo parque da Disney, nos Estados Unidos, e a influenciadora se emocionou ao tirar uma foto com o Mickey. Ela compartilhou os cliques na conta oficial de sua filha, Lua, que ainda não nasceu, que já tem mais de um milhão de seguidores.

“E óbvio que a mamãe chorou na minha primeira vez na Disney, disse que já está imaginando eu aqui, chorona viu e o papai só na risada”, escreveu ela no perfil da menina. Nas fotos, a youtuber apareceu aos prantos abraçando o personagem mais famoso da Disney; em outra, os dois aparecem ao lado de Eliezer.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Viih Tube (@viihtube)