FAMOSOS

Viih Tube viaja em primeira classe e deixa Eliezer na econômica: "Ela que é rica"

Viih Tube e Eliezer viajaram juntos, mas não estiveram no mesmo lugar no avião

Viih Tube e Eliezer viajaram juntos, mas em partes diferentes do avião - Foto: Reprodução / Instagram
Viih Tube e Eliezer viajaram juntos, mas em partes diferentes do avião - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 27/10/2022, às 10h35 - Atualizado às 10h38

Eliezer divertiu seus seguidores durante a manhã desta quinta-feira (27/10) ao mostrar através dos Stories de seu Instagram que se recusou a viajar de primeira classe com sua namorada, a ex-BBB e influenciadora digital Viih Tube, por conta do preço da passagem.

Enquanto a famosa, que está grávida de sua primeira filha com o namorado, aproveitava os luxos da classe executiva, o também ex-BBB foi de classe econômica e não sentiu vergonha alguma em admitir que não gosta de ostentar: “Ela vai de executiva e eu, mero mortal, de econômica porque eu que paguei a passagem”, disparou ele.

Um de seus seguidores ironizou a situação e chamou o designer de “pão duro”, e ele confirmou, “É ruim, hein? Pagar um carro na passagem? Não. Oxe, muito caro, eu tenho amor demais ao meu dinheiro. Ela que é rica, eu não sou não“, disse o influencer. Para finalizar, ele explica que a youtuber escolheu primeira classe por conta do conforto, já que está grávida de uma menina.

 

Casal sonhou com sexo do bebê antes de revelação

Viih Tube usou o Stories de seu Instagram, dias antes do chá-revelação do bebê, para revelar aos seguidores que sonhou com o sexo de seu primeiro filho com o ex-BBB Eliezer. A também ex-BBB e influenciadora digital sonhou que os dois estavam esperando um menino.

“Bom dia, gente. Sonhei que era menino! E o Eli sonhou ontem que era menina. Chega logo domingo, pelo amor de Deus”, disse a youtuber na legenda de sua postagem na rede social. O casal agendou o chá revelação para familiares e amigos no domingo (16/10).

O casal já havia explicado o motivo do tema do evento: “A gente já escolheu o tema e as brincadeiras. O tema do chá é BBBaby. Como eu e Eli nos conhecemos, por causa do BBB [logo após a eliminação dele, no top 4], vamos fazer tudo em cima disso. Vai ser muito legal e especial para a gente”.