FAMOSOS

Viih Tube descobriu na terapia como se manter solteira: “Não gosto de joguinho”

Youtuber contou que já ficou em relação para não “perder alguém”

Viih Tube contou que aprendeu a se manter solteira na terapia - Foto: Reprodução/ Instagram@viihtube
Viih Tube contou que aprendeu a se manter solteira na terapia - Foto: Reprodução/ Instagram@viihtube

Redação Publicado em 24/03/2022, às 06h48

A youtuber e ex-BBB Viih Tube, de 21 anos, contou que aprendeu na terapia como se manter solteira 一 e não permanecer em um relacionamento só “para não perder alguém”.

Sem papas na língua, a influenciadora revelou que ficou com mais de 40 pessoas na Farofa da Gkay, e explicou que “não está nem aí” se “não estiver passando por cima de alguém”.

“Nem eu sei o que aconteceu comigo ali (risos). Mas são fases da vida, e estou na de fazer o que tiver vontade. Se eu não estiver passando por cima de ninguém, não estou nem aí. Se as pessoas me reconhecerem beijando em público, tá bom. Não devo nada para ninguém. Não sendo fake news, pode falar, tá tudo bem. Entrei numa fase em que estou muito desprendida, desapegada. A partir do momento que eu beijo alguém em público ou faço algo que sei que vão tirar foto, eu sei o risco que eu corro”, disse ela, à Quem.

Recentemente, ela viralizou nas redes sociais após comentar suas decepções com Lipe Ribeiro, um dos que “pegou” na Farofa. A coisa ficou feia e ela acabou chamando o influenciador de “nojento e pior cara que já conheci”, depois que ele afirmou em entrevista que a relação dos dois acabou por conta de ciúmes dela.

“Sou uma pessoa muito intensa. Se eu gosto da pessoa, seja quem for, eu sou a melhor pessoa do mundo para ela, me entrego de vez e ajudo em tudo que eu puder. Mas se eu sinto que a pessoa me usa ou me causa algum tipo de ansiedade, já sei que não é gostar. As pessoas confundem frio na barriga com amor. Para mim, o amor está em quem te faz sentir segura e ir dormir sem medo de que vai ficar com outra pessoa, com a certeza de que ela não vai te magoar ou te ignorar quando você espera uma mensagem. Sou muito clara, não gosto de joguinho”, explicou.

Uma das fotos dela que ficaram famosas na web foi a que aparece segurando um bolo com a frase: “Peguei oito, mas sou sua”. Viih Tube explicou que não fez jogo:

“Não menti. Peguei oito, mas gostava mais de ficar com ele. Não foi joguinho, foi verdade. Estaria jogando se eu falasse ‘peguei só você’”, defendeu.