FAMOSOS

Viih Tube diz ter comido chocolate para fazer bebê mexer durante ultrassom: "Juro, gente"

Viih Tube diz que médica a fez comer chocolate para fazer o feto se mexer

Viih Tube contou que o bebê em sua barriga se mexeu após ela comer chocolate - Foto: Reprodução / Instagram
Viih Tube contou que o bebê em sua barriga se mexeu após ela comer chocolate - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 27/09/2022, às 09h09

Viih Tube continua compartilhando, com seus fãs no Instagram, todos os detalhes das primeiras semanas de sua gravidez -- ela espera um filho com o também ex-BBB Eliezer. A influencer contou um fato curioso sobre o ultrassom que fez na última segunda-feira (26/09): ela precisou comer chocolate para o bebê se mexer em sua barriga.

"Só para compartilhar com vocês que hoje vimos nosso pacotinho e cresce tão rápido, meu Deus. E aí, gente, na consulta, a médica falou assim: 'vou te dar um chocolate para ele acordar, ele ou ela, que vai mexer'. E aí, dito e feito", começou ela no vídeo.

Ela prosseguiu: "Comi chocolate, deitei de novo, ela fez transvaginal, não é que o neném mexeu, o nosso pacotinho mexeu? Logo eu vou postar para vocês no canal, quero fazer um compilado de vários momentos de ultrassom para o YouTube. Foi a coisa mais linda do mundo, eu e o Eli ficamos chocados como ele cresce rápido", impressionou-se.

Já nesta terça-feira (27/09), Viih Tube mostrou o namorado usando roupas de centro cirúrgico. "Meu amor, põe a máscara no nariz direito. Se comporta direitinho lá porque agora tem dois te esperando", disse ela.

Eliezer, então, respondeu: "Estou tenso, estou com a bunda de fora", brincou o ex-BBB. "Não mostra não", avisou ela, que explicou que ele está no hospital para fazer uma rinoplastia.