FAMOSOS

Viih Tube anuncia que está grávida de Eliezer: "Eu vou ser mamãe"

Viih Tube e Eliezer anunciaram, nesta terça-feira (20/09), que estão esperando um filho

Viih Tube e Eliezer anunciaram a gravidez nesta terça-feira (20/09) - Foto: Reprodução / YouTube
Viih Tube e Eliezer anunciaram a gravidez nesta terça-feira (20/09) - Foto: Reprodução / YouTube

Redação Publicado em 20/09/2022, às 11h11

Viih Tube surpreendeu seus fãs e seguidores nesta terça-feira (20/09) ao anunciar que está grávida de seu primeiro filho com o namorado, Eliezer. O anúncio foi feito em seu canal no YouTube, em vídeo em que o ex-BBB também participou.

"É uma notícia muito boa, que muda tudo para sempre", disse ele no começo da gravação. "Estava esperando ter o ok da médica (para contar), porque eu estava com anemia. Quando soube que estava bem e que o bebê estava bem, pensamos: 'Por que não já contar?'. A gente não consegue, somos dois bocas de sacola", brincou ela, que frisou ter ficado em choque quando descobriu a gestação. "Fiquei preocupada. É algo que muda muita coisa", disse.

Eliezer contou como foi a sua reação quando descobriu a gravidez. "A primeira coisa que veio era cuidar da sua cabeça. Eu sabia que ela tava com anemia. Já tinha ido com ela tomar ferro. Ela estava passando mal. (...) Eu não dormi. Não preguei o olho. Ela dormiu a noite toda. Chorei muito!".

"Se for um menino, se for menina. A minha reação na hora foi um susto porque eu não imaginava que eu seria pai tão rápido. Minha vida fez um 360. Não imaginava nada que ia acontecer, que eu estava namorando, e estou namorando. Não imaginava que ia gostar de ninguém e estou gostando de alguém. Foi um susto, mas senti paz no meu coração. Eu lembro quando a gente conversou, no dia seguinte, que passou o susto, eu falei: eu estou sentindo paz no coração", prosseguiu ele, com lágrimas nos olhos.

 

Pelo Instagram, ela celebrou a gravidez. Sim, estou grávida, vamos ter um bebê. Estamos muito felizes e esse bebê já é tão amado, estou tão ansiosa para ver o seu rostinho, meu pacotinho! Nos arrepiamos só de pensar como tudo aconteceu na nossa história, era pra ser!", começou ela na legenda da publicação.

"Pais de primeira viagem e o Eli é o pai mais babão e chorão que já vi! Vamos compartilhar todos os momentos com vocês! Obrigada a todos que apoiam a gente e torcem pela nossa felicidade e agora da nossa família!", finalizou ela, que também é ex-BBB.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Viih Tube (@viihtube)