FAMOSOS

Travessia: Jade Picon é a atriz mais citada no Twitter durante o 1° capítulo da novela

Jade Picon superou nomes consagrados como Grazi Massafera e Giovanna Antonelli

Jade Picon foi a atriz mais comentada durante a primeira exibição da novela - Foto: Reprodução / Instagram
Jade Picon foi a atriz mais comentada durante a primeira exibição da novela - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/10/2022, às 12h18

‘Travessia’, nova novela da TV Globo, estreou nesta segunda (10/10), movimentando as conversas no Twitter. Segundo levantamento da plataforma, Jade Picon – em seu primeiro trabalho como atriz – foi a artista do elenco mais citada durante o episódio inicial do folhetim de Gloria Perez, autora que, inclusive, aparece logo em seguida da influenciadora como um dos nomes mais recorrentes nas conversas sobre Travessia. 

Em terceiro lugar entre os perfis mais marcados em Tweets, aparece Giovanna Antonelli, que protagoniza pela segunda vez a Delegada Helô, personagem de ‘Salve Jorge’, novela de 2012 da mesma autora. O público no Twitter estava ansioso pelo retorno da personagem e a hashtag #vemdelegada ficou entre as cinco mais mencionadas nas conversas durante o capítulo de estreia. #Travessia liderou o ranking.

Em setembro, a autoria comentou sobre escolher a influencer para um importante papel na trama: “Ela fez teste e se saiu muito bem. Assisti a duas cenas que ela gravou e elas me confirmaram o que havia visto no teste. Assim como no teste, Jade tem se saído muito bem”, disse a escritora em uma conversa com a “Quem” na ocasião.