FAMOSOS

'Travessia': Cena de sexo entre Chay Suede e Lucy Alves viraliza nas redes sociais

Cena entre Chay Suede e Lucy Alves na novela chamou a atenção do público

Chay Suede e Lucy Alves em cena quente de 'Travessia' - Foto: Reprodução / Globo
Chay Suede e Lucy Alves em cena quente de 'Travessia' - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 12/10/2022, às 23h23

A novela Travessia está em seu terceiro capítulo e chamou a atenção do público, nesta quarta-feira (12), por uma cena picante de Chay Suede e Lucy Alves. Os dois, que interpretam os protagonistas da trama de Gloria Perez, apareceram na cama e, na contraluz, foi possível ver as silhuetas de ambos, sem roupa.

No Twitter, o momento viralizou rapidamente entre o público. "Bom, teve a bunda do Chay Suede seguida da minha música preferida do Radiohead, eu que não vou reclamar do capítulo", escreveu um deles. "Lucy Alves é a mulher mais sortuda do mundo, ela está sendo paga para apalpar a bunda do Chay Suede", brincou outra. "Eu invejo essa mulher", disse uma terceira.

Apesar dessa repercussão, Travessia vem enfrentando uma chuva de críticas nas redes sociais desde a exibição de seu primeiro capítulo, na segunda-feira (10). As reações à trama foram negativas em sua maioria, com vários espectadores citando o choque entre a novela e a trama anterior, Pantanal, que foi um sucesso de crítica e repercussão. A audiência do primeiro capítulo também não correspondeu.