FAMOSOS

Tom Holland e Mark Wahlberg escolhem fantasias de carnaval em vídeo exclusivo

Peças são baseadas em “Uncharted – Fora Do Mapa”, filme estrelado por Tom Holland e Mark Wahlberg que está cartaz nos cinemas

Tom Holland e Mark Wahlberg escolhem fantasias de carnaval em vídeo exclusivo - Foto: Reprodução / Sony Pictures
Tom Holland e Mark Wahlberg escolhem fantasias de carnaval em vídeo exclusivo - Foto: Reprodução / Sony Pictures

Redação Publicado em 24/02/2022, às 14h36

Com o carnaval chegando, Tom Holland e Mark Wahlberg escolheram suas fantasias baseadas em “Uncharted – Fora do Mapa” em vídeo divulgado pela Sony Pictures. Os dois atores estrelam o filme, baseado no popular jogo de video-game.

No longa-metragem, o esperto Nathan Drake é recrutado pelo caçador de tesouros Victor “Sully” Sullivan (vivido por Wahlberg) para recuperar uma fortuna perdida há 500 anos.

O que começa como um golpe, acaba se tornando uma aventura épica que se estende por todo o mundo para alcançar o tesouro antes do implacável Moncada (Antonio Banderas), que acredita que é o herdeiro legítimo da fortuna.

A partir disso, Nate e Sully precisam decifrar as pistas para resolver um dos mistérios mais antigos do mundo. Se conseguirem, eles podem encontrar o tesouro e talvez até o paradeiro do irmão há muito tempo perdido de Nathan, mas só se eles aprenderem a trabalhar juntos.

O filme é dirigido por Ruben Fleischer (“Zumbilândia”, “Venom”) e está atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros.