Cantora está lançando um novo documentário sobre sua vida
Redação Publicado em 16/03/2021, às 09h19
A cantora Tina Turner, 81, está lançando um novo documentário sobre sua vida, que fala sobre como Tina quer entrar no último e terceiro capítulo de sua vida longe dos holofotes. Segundo o The Sun, ela afirma ter um tipo de transtorno de estresse pós-traumático após sofrer violência doméstica de seu primeiro marido e parceiro musical, o falecido Ike Turner.
Além disso, ela também revelou que também tem passado dias superando graves problemas de saúde sofridos, como o derrame, um câncer e insuficiência renal, que precisou ser realizado um transplante em 2017, no qual o doador foi seu segundo marido. Lançado este mês nos EUA, o documentário mostra a cantora pela primeira vez conversando com o segundo marido, Erwin Bach.
Tina e Erwin realizaram uma viagem se despedindo dos EUA para poder estrear seu show na Broadway, 'The Tina Turner Story'. Diante das câmeras, Erwin comentou sobre uma fala da cantora: "'Vou para a América dizer adeus aos meus fãs americanos e eu vou encerrar'. E eu acho que este documentário e a peça, é isso. É um encerramento".
Tina já teve detalhes de sua vida contados antes, como em sua autobiografia 'I, Tina', em 1986, e em sua cinebiografia 'What’s Love Got To Do With It?', em 1993, com Angela Bassett interpretando a cantora. Atualmente, Tina tem passado o maior tempo de sua vida na Suíça com o marido, onde vive desde que renunciou sua cidadania americana.
Seu filho, Craig, acabou se suicidando em 2018, em Los Angeles, onde Tina chegou a jogar suas cinzas. "Meu momento mais triste como mãe. Ele tinha 59 anos quando morreu tragicamente, mas sempre será meu bebê", lamentou ela na época.
COLUNISTAS