FAMOSOS

Claudia Ohana fala sobre se mudar para ilha em busca de melhorar qualidade de vida: "Estou num paraíso"

Atriz contou que está viciada em remar, além de realizar exercícios ao ar livre

Claudia tem passado os dias e as noitas em uma ilha no Rio de Janeiro, isolada de aglomerações - Reprodução/Instagram
Claudia tem passado os dias e as noitas em uma ilha no Rio de Janeiro, isolada de aglomerações - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/03/2021, às 09h07

A atriz e diretora Claudia Ohana, 58,  contou como esteve se sentindo desde que decidiu se mudar para uma ilha, no Rio de Janeiro, para buscar melhorar qualidade de vida, além de revelar seus novos hábitos por causa da pandemia da Covid-19, em conversa com o Gshow. 

Claudia se mudou para uma casa à beira-mar e tem rotinas como acordar cedo, fazer exercícios ao ar livre, além de afirmar que está viciada em remar. Durante o tempo em que se mudou, ela chegou a perder 3 dos 6 quilos que acabou ganhando durante a pandemia e também dá aulas de interpretação online. 

A atriz tem passado os dias e noites na ilha, isolada de aglomerações, há um mês: "Estou num paraíso. Vim para cá e estou parecendo uma criança. Vejo arraias, aprecio o céu estrelado à noite. Todos os meus seguidores vão ter que me suportar eu só de biquíni e pé na areia". Claudia mencionou que, antes de se mudar para a nova casa, não estava praticando exercícios:

"Estava me sentindo muito trancada e com certa depressão. Atualmente, acordo quase todos os dias às 5h30 da manhã. Estou me sentido feliz e realizada! Acordo com o dia e durmo com a noite".

"Faço minha comida e trabalho online. Muita cosia mudou com a pandemia. Hoje um dos meus prazeres é fazer meu brigadeiro. Aprendi a cozinhar durante os dias de isolamento social. Não acho o meu corpo incrível, estou muito fora de forma. Mas também não acho ruim. É o corpo que eu tenho: Sou magrela, tenho perna fina, não tenho muita coisa. Mas o corpo na foto 'swinga' bem. Fotografo bem". 

Ela ainda aproveitou para ressaltar que não leva a sério as paqueras online e que não costma olhar as mensagens direito: "Quando vejo, dizem: ‘Ah, você é linda, quero namorar com você’. Para mim, rede social não é o lugar. Mas é bom receber elogios. Toda mulher fica envaidecida. Mas não é o meu foco".