FAMOSOS

Thays Winkler confirma presença na quarta edição do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil

Thays Winkler vai representar Alagoas no concurso que acontece no ano que vem

Thays Winkler estará no concurso Mais Belo Bumbum do Brasil - Foto: Reprodução / Instagram
Thays Winkler estará no concurso Mais Belo Bumbum do Brasil - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/11/2021, às 05h10

A modelo e musa Thays Winkler, que arrasa por onde passa chamando a atenção de todos com seu estilo autêntico, original e carismático, chama a atenção nas redes sociais possuindo mais de 100 mil seguidores que ficam encantados com suas publicações demonstrando seu corpo escultural e seu bumbum gigantesco.

Dessa vez, a beldade estará na quarta edição do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil, em julho de 2022, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde a bela irá representar o estado de Alagoas.

"Me sinto muito feliz em participar de um concurso nacional. Para mim é a realização de um sonho, pois sempre fui apaixonada por este concurso", frisou Thays, quando perguntada sobre o concurso.

Ainda sobre o evento, a gata alagoana complementou. "É um concurso com um grau de dificuldade alto, pois tem cada candidata mais linda do que a outra, mas vou dar o meu melhor. Só em participar para mim já é um título. Ganhando então é um sonho realizado do concurso mais disputado do Brasil", finalizou a morena.

Para acompanhar mais sobre Thays Winkler e curtir suas lindas fotos, basta seguir sua conta oficial no Instagram @thays_winklerw.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Musa De Alagoas (@thays_winklerw)