“Não gosto de ser sozinha”, contou a carioca
Redação Publicado em 28/03/2025, às 05h01
A nutricionista Thamires Maia, de 33 anos, que esteve no Big Brother Brasil 25, contou que descobriu cedo, ainda criança, que gostava de meninos e meninas.
Ao falar sobre a descoberta da bissexualidade, ela revelou que desde pequena sentia atração por uma parte específica do corpo feminino: os seios.
Após namorar muitos meninos na adolescência, aos 19 anos ela ficou com uma mulher, e então teve a certeza: “Gostava de peitos, e não entendia por que essa parte do corpo mexia tanto comigo”, disse a carioca, ao jornal Extra.
Ela acrescentou: “Lembro que conversei com a minha mãe, aos 15 anos, e ela pediu para eu esperar para ver se realmente era o que eu realmente curtia. Eu ficava atraída com as bonecas. Sentia que tinha um negócio diferente. Demorei muito para me envolver com mulher. E aí, quando me envolvi, vi que realmente gostava”, continuou.
Depois que começou a ficar com garotas, Thamiris foi alvo de preconceito por ser menina e beijar menina na rua. As duas decidiram sair correndo para não apanhar do agressor.
“Uma vez, ficando com uma menina na rua, um cara saiu de casa e gritou com a gente: ‘Vocês vão ficar fazendo essa vergonha?’. Saímos correndo”, lembrou.
Com o fim de sua participação no BBB 25, Thamiris explicou que está querendo um novo amor, menino, ou menina:
“Antes só ficava com meninos, beijava vários. Conseguia gostar de todos, bem libriana. Tive duas relações sérias com meninas. Sou uma pessoa que namora muito, bem intensa e emocionada. Quero ter alguém em quem eu consiga confiar e para o resto da minha vida. Eu não gosto de ser sozinha não”, completou.