Modelo é embaixadora Internacional do Miss Universe Trans Brasil
Redação Publicado em 01/10/2024, às 11h10
A modelo Thalita Zampirolli, de 33 anos, usou joias avaliadas em R$ 1 milhão na cerimônia de coroação do Miss Universe Trans Brasil (veja abaixo).
Embaixadora internacional do concurso, a atriz marcou presença na final nacional do Miss Universe Trans Brasil (MUT Brasil), e fez questão de caprichar na produção.
Thalita combinou o figurino luxuoso, um vestido prateado cravejado com cristais Swarovski com brincos de brilhante e um colar árabe. As joias custam o equivalente a R$ 1 milhão de reais.
“Hoje, mais do que nunca, precisamos falar sobre a realidade da mulher trans e tudo o que pensamos, para sermos quem sempre sonhamos ser. Tenho uma família maravilhosa que me deu todo amor e suporte, mas sei que essa não é a realidade da maioria das mulheres trans”, disse Thalita Zampirolli, enfatizando a importância de uma rede de apoio e de representatividade.
Aos 33 anos, Thalita construiu uma carreira internacional como modelo e atriz, destacando-se por ser a primeira brasileira trans a atuar em um filme de Hollywood. Sua estreia no cinema internacional aconteceu com o curta-metragem The Roommate, dirigido por Fabio Anffe, que recebeu 13 prêmios em festivais internacionais.
Além de sua atuação no audiovisual, Thalita também brilha no Carnaval, onde foi rainha de bateria de renomadas escolas de samba. Thalita Zampirolli continua a marcar presença no Carnaval, retornando ao Espírito Santo em 2025 como rainha de bateria da escola de samba capixaba “Chegou o Que Faltava” e estreando no Carnaval de São Paulo como rainha da escola de samba Camisa Verde e Branco, à frente do Carro Abre-Alas da agremiação paulista.
COLUNISTAS