FAMOSOS

Thalia fala sobre sucesso de "Marimar": "Ela e o público tiveram uma conexão imediata”

Segunda parte de "Marimar" entra no catálogo do Globoplay nesta terça (28/09)

Thalia interpretou Marimar nos anos 90 e fez sucesso no Brasil - Foto: Reprodução / Televisa
Thalia interpretou Marimar nos anos 90 e fez sucesso no Brasil - Foto: Reprodução / Televisa

Redação Publicado em 28/09/2021, às 15h47

Agora refinada, rica, elegante e atendendo pela alcunha de Bella, Marimar (Thalia) volta para a casa de Gustavo (Miguel Palmer), seu verdadeiro pai, e diz estar decidida a dizer para ele toda a verdade que esconde.

A última cena do capítulo 70 deixou os fãs de novelas mexicanas curiosos para a segunda parte da trama de Inés Rodena. E, a partir desta terça-feira (28/09), a história estará completa no catálogo do Globoplay. Como será que Gustavo vai reagir ao saber que Bella/ Marimar é a filha que ele tanto procura?

Em entrevista, Thalia lembra com muito carinho da personagem que interpretou na década de 1990 e comemora sua relação com o Brasil.

“O público brasileiro ama as novelas latinas e adora Marimar! Brasil e Thalia têm uma história de amor de muitos anos. Uma história que começou com minhas Marias, como Marimar e Maria do Bairro”, afirma Thalia.

Marimar é um sucesso porque ela e o público tiveram uma conexão imediata. Ela é uma personagem muito orgânica, real, sincera e cheia de amor. O público sente isso. Cada vez que Marimar é exibida é uma explosão de amor. E agora na era digital também.

A trama que apresenta uma história de amor, vingança e transformação conquistou fãs ao redor do mundo. A novela foi exibida em diversos países fazendo com que a protagonista colecionasse admiradores do seu trabalho, inclusive no Brasil. Outra novela que marcou a história de Thalia é Maria do Bairro, que, em breve, também estará catálogo do Globoplay.

Comentários