FAMOSOS

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas, homenageia Mônica Martelli em aniversário

Mônica Martelli era amiga intima de Paulo Gustavo

Thales Bretas fez um post em homenagem a amiga - Foto: Reprodução / Instagram @thalesbretas
Thales Bretas fez um post em homenagem a amiga - Foto: Reprodução / Instagram @thalesbretas

Redação Publicado em 17/05/2021, às 16h35

Thales Bretas, viúvo do ator e comediante Paulo Gustavo, fez uma homenagem para a amiga Mônica Martelli, que está comemorando seu aniversário nesta segunda-feira (17/05). O dermatologista compartilhou um texto em sua conta no Instagram onde aparece ao lado de Mônica e Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo. O artista morreu no início de maio devido a complicações após contrair o novo coronavírus.

"Parabéns Mônica Martelli por esse dia tão especial! Sua generosidade em receber nossa família nesse momento delicado só mostra mesmo como o PG escolhia os amigos a dedo e por afinidade de valores. Você é alegre, generosa, amorosa, amiga, divertida, genial, rápida, linda e irradia luz! O aniversário é seu, mas você nos deu esse presente enorme de poder estar em sua companhia! Te Amo! Que você seja ainda muito feliz, você merece demais!", escreveu Thales Bretas.

Thales e os filhos com Paulo Gustavo, Gael e Romeu, estão no interior de São Paulo com Mônica, que era uma das melhores amigas de Paulo Gustavo, Ingrid Guimarães, Carol Trentini e suas respectivas famílias.