FAMOSOS

Thaís Braz conta por que decidiu participar de reality show: “Estava muito acomodada”

Thaís Braz é a convidada de Marcelo de Carvalho no Mega Senha desta semana

Thaís Braz, Marcelo de Carvalho e Marco Antônio Gimenez no Mega Senha - Foto: Reprodução / RedeTV!
Thaís Braz, Marcelo de Carvalho e Marco Antônio Gimenez no Mega Senha - Foto: Reprodução / RedeTV!

Redação Publicado em 22/04/2022, às 16h10

O apresentador Marcelo de Carvalho recebe a influenciadora Thaís Braz no ‘Mega Senha’ (RedeTV!) deste sábado (23). Natural de Luziânia (GO), a modelo de 29 anos fala sobre suas motivações para participar do BBB 21.“Estava me sentindo muito acomodada e queria uma mudança na minha vida. Já tinha tentado antes, em 2018, eu cheguei até a última fase”, conta.

Thaís Braz, que viveu um affair com o cantor Fiuk no confinamento e agora namora o também ex-BBB Gui Napolitano, de uma edição anterior do reality, escorrega nas palavras matrimoniais durante o game show. Na tentativa de acertar a senha ‘Aliança’, com as dicas ‘Mão’ e ‘Objeto’, a goiana responde, respectivamente, ‘Pé’ e ‘Anel’. Na última chance de pontuar, agora com a dica ‘Casamento’, ela dispara: “Noivo!”.

Marco Antônio Gimenez, ator que acumula quase 20 anos de carreira com passagens na TV, cinema e teatro, também marca presença na atração, que testa os conhecimentos dos convidados de uma forma divertida e descontraída. Quem tiver mais acertos pode conquistar o prêmio máximo de um milhão de reais.