Atriz comentou sobre a repercussão de seu par romântico com Caio Castro na trama
Redação Publicado em 30/07/2021, às 11h47
No ar na reprise de "Ti-Ti-Ti", a atriz Thaila Ayala relembrou o sucesso de sua personagem Amanda, em conversa com o Gshow, e afirmou que a trama a ajudou a crescer como atriz.
Ela conta: "Essa foi uma novela que eu gostei muito de fazer, com certeza me fez crescer muito como atriz. Trabalhei com tanta gente incrível. Dentre elas estavam duas grandes amigas: Sophie Charlotte e Isis Valverde".
Thaila, que esteve afastada das novelas desde 2013, quando estrelou em Sangue Bom, dise que gostou de estar nas telonas e revelou que estará em diversos filmes, que estão previstos para serem lançados neste ano: "Tenho cinco filmes para estrear: Lamento, O Garoto, Moscow, Distrito 666 e Inverno. O primeiro a sair será Lamento, agora em agosto."
A atriz também assinou o roteiro de um longa que produziu ao lado do marido, o ator Renato Góes: "Fico muito animada porque são trabalhos bem diferentes entre si. Em 'Inverno', além de atuar, assinei o roteiro com Paulo Fontenelle e produzi o projeto junto com Renato, meu marido. É o primeiro longa da nossa produtora", garantiu.