FAMOSOS

Thaila Ayala fala sobre projetos e relembra sucesso em "Ti-Ti-Ti: "Me fez crescer muito como atriz"

Atriz comentou sobre a repercussão de seu par romântico com Caio Castro na trama

Thaila assinou o roteiro de um longa que produziu ao lado do marido, o ator Renato Góes - Reprodução/Instagram/@thailaayala
Thaila assinou o roteiro de um longa que produziu ao lado do marido, o ator Renato Góes - Reprodução/Instagram/@thailaayala

Redação Publicado em 30/07/2021, às 11h47

No ar na reprise de "Ti-Ti-Ti", a atriz Thaila Ayala relembrou o sucesso de sua personagem Amanda, em conversa com o Gshow, e afirmou que a trama a ajudou a crescer como atriz.

Ela conta: "Essa foi uma novela que eu gostei muito de fazer, com certeza me fez crescer muito como atriz. Trabalhei com tanta gente incrível. Dentre elas estavam duas grandes amigas: Sophie Charlotte e Isis Valverde". 

Thaila, que esteve afastada das novelas desde 2013, quando estrelou em Sangue Bom, dise que gostou de estar nas telonas e revelou que estará em diversos filmes, que estão previstos para serem lançados neste ano: "Tenho cinco filmes para estrear: Lamento, O Garoto, Moscow, Distrito 666 e Inverno. O primeiro a sair será Lamento, agora em agosto."

A atriz também assinou o roteiro de um longa que produziu ao lado do marido, o ator Renato Góes: "Fico muito animada porque são trabalhos bem diferentes entre si. Em 'Inverno', além de atuar, assinei o roteiro com Paulo Fontenelle e produzi o projeto junto com Renato, meu marido. É o primeiro longa da nossa produtora", garantiu.