FAMOSOS

Grávidas, Thaila Ayala e Julia Faria fazem "encontro de barrigas" para renovar bronzeado

Thaila Ayala e Julia Faria se encontraram para aproveitar a tarde de sol neste domingo (19/09)

Thaila Ayala e Julia Faria posam juntas para mostrar gestação - Foto: Reprodução / Instagram
Thaila Ayala e Julia Faria posam juntas para mostrar gestação - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 19/09/2021, às 15h14

Thaila Ayala e Julia Faria estão aproveitando bem o domingo (19/09) de sol: as duas, que estão grávidas, posaram juntas para mostrar a barriga de suas gestações e renovar o bronzeado.

Elas estão na casa de Julia, e apareceram na beira da piscina para o clique. A foto foi postada por Thaila. "Encontro esperado das barrigas! Cora & Francisco", escreveu a atriz, citando o nome de seu filho e o da amiga.

Júlia, por sua vez, escreveu uma declaração para a amiga e aproveitou para falar sobre a nova fase da vida de ambas com a gravidez. "Bem-vinda a aventura mais louca e maravilhosa que é gerar. Tava faltando tu comigo pra sacramentar nossa sincronicidade divina, mariduca! E eu sabia tava chegando. Tinha certeza! No tempo de Deus. Orquestra divina", começou ela em sua conta na mesma rede social.

"Nossa vida (re)começa agora e eu mal posso esperar pra viver e dividir tudo isso com você e pros nossos nenéns perpetuarem nosso encontro. Já vejo a gente na grama, no rio, na areia, com a canga estendida, assistindo eles descobrindo o mundo. Foi bom demais viver até aqui com você. Mas mal posso esperar pelo que virá. Tá só começando! Nosso (re)nascimento tá a caminho. Te amo! E já amo demais Francisco!", celebrou Júlia na sequência.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thaila Ayala (@thailaayala)