FAMOSOS

Todo Mundo Odeia o Chris: Terry Crews posa com Tichina Arnold e sugere volta da série

Terry Crews e Tichina Arnold interpretaram os pais de Chris na série clássica

Terry Crews ao lado de Tichina Arnold em post no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram
Terry Crews ao lado de Tichina Arnold em post no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 09/07/2021, às 18h34

Terry Crews surpreendeu seus fãs nesta sexta-feira (09/07) ao aparecer em seu Instagram ao lado de Tichina Arnold, com quem interpretou o casal principal na hoje clássica série Todo Mundo Odeia o Chris, exibida no Brasil pelo SBT e atualmente na Globoplay.

O ator de 52 anos mostrou o encontro e fez mistério na legenda. "Adivinha quem está voltando novamente?! 'Yo Momma e Yo Daddy'. Eu e a incrível Tichina Arnold. Temos uma surpresa para vocês! Eu sinto tanta falta dessa senhora!", escreveu.

Desde 2019, rumores de que a série pode voltar a ser produzida circulam em declarações dos próprios atores. Tyler James Williams, o protagonista da série, disse por exemplo que tem interesse em um reboot.

"Isso se tornou cada vez mais uma conversa no último ano. Estou aberto a isso. Algumas pessoas já trouxeram esse assunto à tona antes, já tentamos fazer isso acontecer algumas vezes. O grande problema são as agendas, todo mundo está trabalhando muito", disse ele recentemente em sua conta na mesma rede social.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Terry Crews (@terrycrews)