FAMOSOS

"Ter mais conteúdo é muito importante", diz IZA sobre volta do Música Boa

Cantora celebra exibição do programa na grade aberta da Globo

"Ter mais conteúdo é muito importante", diz IZA sobre volta do Música Boa - Foto: Reprodução / Instagram
"Ter mais conteúdo é muito importante", diz IZA sobre volta do Música Boa - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/04/2020, às 11h48

A partir deste sábado (04/04), a Globo exibirá uma versão especial do Música Boa, programa que foi comandado por IZA no Multishow e que reúne, em cada edição, artistas de diferentes ritmos musicais.

O programa foi gravado em 2019 e logo em sua primeira edição trará um super encontro: Alcione, o rapper Marcelo D2 e o cantor Seu Jorge.

Em entrevista para a Revista Quem, publicada na manhã de hoje, IZA se mostrou contente com a escolha da Globo para preencher a grade em meio à pandemia do coronavírus, que paralisou todas as produções da casa. "Estou feliz que tenham escolhido o Música Boa" para ocupar esse horário musical e na Globo. É um momento muito difícil que estamos passando (com a quarentena), mas esse programa foi bem especial para mim", afirmou.

A cantora também disse que apresentar o programa acrescentou muito em sua carreira, já que foi sua primeira experiência do tipo.

"Eu fiquei muito lisonjeada com o convite na ocasião. Foi minha primeira experiência como apresentadora, um grande desafio e que me ensinou muito. Na estreia, já foi difícil não me emocionar com os convidados. E, a cada programa, eu aprendi demais com cada um que passou pelo palco", vibrou.

Ela continuou, comentando também sobre sua experiência à frente do SóTocaTop. "Eu acho que são dois programas muito importantes para o mercado musical. O 'Música Boa' proporciona encontros incríveis, uma troca absurda e a oportunidade do público ver parcerias inéditas. O SóTocaTop foi uma experiência incrível na TV aberta. É muito legal poder ver o que está acontecendo em todos os âmbitos musicais, poder ver como cada música tem crescido, cada artista tem se apresentado. Eu sempre digo que a gente só sabe a importância que temos para o público quando eles nos retornam suas experiências com as nossas músicas, o que sentiram quando nos viram na TV ou em uma entrevista. É importante demais".

 

Televisão na pandemia

Questionada sobre como vê a mudança na programação da televisão brasileira por conta da pandemia, IZA foi direta. "Eu acho prudente. O jornalismo está prestando um serviço, como deve ser. E com mais gente em casa na quarentena, ter mais conteúdo, entretenimento, é muito importante. Acho que é um momento para a gente reavaliar nossas atitudes com o próximo, para a gente se curtir mais. Para mim, que viajo muito, está sendo ótimo poder descansar mais, ter mais tempo para a casa, para o meu marido", reforçou.
 
IZA comentou sobre quais tem sido seus hobbies durante o período de quarentena, onde está impossibilitada de fazer shows. "Eu voltei a desenhar, coisa que não fazia há muito tempo. Estou pensando em algumas músicas novas também, aproveitando esse tempo para ouvir mais coisas ainda, escrever. Acho que as pessoas - aquelas que podem ficar em casa -  podem procurar novos hobbies, ler, ouvir música, organizar a casa e refletir bastante sobre tudo o que está acontecendo", contou.

Por fim, a cantora explicou o que o público que não assistiu a exibição original do Música Boa pode esperar da atração. "Espero que todo mundo possa curtir e se divertir muito com todos os encontros que tivemos no 'Música Boa'. Foram todos muito especiais e feitos com muito carinho", pontuou.