FAMOSOS

Tati Quebra Barraco revela que vai processar Rico Melquíades

Tati Quebra Barraco se revolta na web e comenta que Rico Melquíades vazou seu número de celular

Tati Quebra Barraco revela que vai processar Rico Melquíades - Foto: Reprodução / Instagram
Tati Quebra Barraco revela que vai processar Rico Melquíades - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 01/01/2022, às 12h22

O ano já começou agitado para o ex-participantes de "A Fazenda 13". Através de seu perfil no Instagram durante este sábado (01/01), a funkeira Tati Quebra Barraco anunciou que vai processar o campeão da última edição do reality, Rico Melquíades. Tati revela que teve seu número pessoal de celular vazado pelo influencer.

“Eu tive meu número vazado, estamos de recesso, sim, mas as medidas cabíveis estão tomadas, e é isso aí“, disparou a funkeira, que estava visivelmente irritada com a atitude de Rico.

Tati ainda comenta que precisou trocar seu número e que, felizmente, não teve maiores prejuízos. "Eu já troquei de número, não precisam perder o tempo salvando. Independente se vazaram ou não. O WhatsApp é pessoal e a pessoa deveria ter o senso e não chamar”, afirmo a artista em sua publicação.

Mais cedo, Rico chegou a pedir desculpas publicamente por conta de suas atitudes. "Gente, eu postei sem querer o número dela, pedi várias desculpas. Jamais eu ia vazar o número de alguém por maldade”, explicou ele na ocasião.