Cenapop
FAMOSOS

Taís Araújo, Lázaro Ramos e filhos são diagnosticados com covid-19

Taís Araújo e Lázaro Ramos anunciaram que estão com covid-19 neste sábado (21/11)
Taís Araújo e Lázaro Ramos anunciaram que estão com covid-19 neste sábado (21/11) - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 21/11/2020, às 17h53

Taís Araújo e Lázaro Ramos anunciaram, neste sábado (21/11), que foram diagnosticados com a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Os filhos do casal de atores, João Vicente Maria Antônia, também tiveram resultado positivo para a doença.

"Querido amigos, hoje nós estamos aqui para compartilhar com vocês que, infelizmente, nossa família testou positivo para Covid-19. Como todos sabem, nós caminhamos até aqui com todos os cuidados possíveis e seguindo todos os protocolos de segurança. Isto mostra que todos nós ainda precisamos estar atentos porque a pandemia infelizmente está longe do fim", escreveu Taís pelo Instagram.

Ela continuou: "Nós dois e as crianças, João e Maria, já estamos no meio da quarentena protocolada ao positivar a Covid 19. Estamos isolados e seguindo ainda mais rigorosamente todas as precauções médicas. Sentimos sintomas leves, e, para nosso alívio, as crianças estão assintomáticas", explicou,

"Com fé, esperamos este tempo passar. Viemos aqui por respeito e para tranquilizar vocês, mas também para lembrar a todos da fragilidade humana e para pedir a todos que sigam se cuidando. Nós estamos bem, mas sabemos que fomos afortunados enquanto tantas vidas seguem se esvaindo aqui e no mundo. Se cuidem", finalizou.

Ontem, foi ao ar pela TV Globo um especial chamado "Falas Negras", apresentado por Lázaro Ramos e com participação de Taís Araújo, que interpretou Marielle Franco, em celebração ao Dia da Consciência Negra.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade)

 

Comentários