FAMOSOS

Taika Waititi se "enrola" no vestido de sua namorada, Rita Ora, durante premiação

Taika Waititi é conhecido por dirigir filmes do Thor para o MCU

Rita Ora e Taika Waititi durante o EMA - Foto: Reprodução / Instagram @ritaora
Rita Ora e Taika Waititi durante o EMA - Foto: Reprodução / Instagram @ritaora

Redação Publicado em 15/11/2021, às 14h39

Durante o tapete vermelho da premiação "MTV European Music Awards", mais conhecida como "EMA", o cineasta neozelandês Taika Waititi e sua namorada, a cantora inglesa Rita Ora, fizeram "graça" ao passar pelo evento. Taika se enrolou e brincou com a causa do vestido de sua amada enquanto ela posava diante as câmeras dos fotógrafos presentes no evento, que foi realizado em Budapeste, na Hungria, no último domingo (14/11).

O diretor de "Thor: Ragnarok" primeiro ajudou a cantora para que ela não tropeçasse na cauda de seu vestido e, posteriormente, ele se enrolou na cauda da peça e até ajoelhou no chão, posando para os fotógrafos, como se estivesse usando um vestido de luxo, assim como sua namorada.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RITA ORA (@ritaora)

 

O relacionamento dos dois só se tornou público no início de agosto, quando apareceram de mãos dadas durante a première do filme "O Esquadrão Suicida". Anteriormente, a imprensa apenas especulava que eles eram um casal. Anteriormente, os dois chegaram a posar abraçados em uma foto compartilhada nas redes sociais de Rita Ora.