"Deveria ter sido pintor", disse Sylvester Stallone ao comentar sobre exposição
Redação Publicado em 04/12/2021, às 12h05
Sylvester Stallone abriu uma exposição de 50 quadros criados por ele no Osthaus-Museum Hagen, na Alemanha. A visitação para as obras do ator de 75 anos começou neste sábado (04/12) e ficará disponível ao público até fevereiro de 2022.
Na abertura para convidados e imprensa, realizada ontem (03/12), Stallone se disse feliz com a oportunidade de expor os quadros de estilo impressionista que produz desde 1966, incluindo algumas representações de personagens famosos que interpretou no cinema, como os protagonistas de "Rocky: Um Lutador" e "Rambo".
"Sabe, eu deveria ter sido um pintor. Com certeza teria significado muito menos estresse", brincou o astro na abertura da mostra, segundo noticiou o "The Hollywood Reporter".
Esta é a maior exposição de obras de Stallone. Antes, ele havia disponibilizado obras em mostras menores na Rússia e na França. "É uma honra incrível ter meu trabalho pendurado aqui, ao lado de alguns dos maiores artistas do mundo. Este mundo de galeria ainda é um mundo muito novo para mim", admitiu o artista.
Na manhã deste sábado, ele publicou um vídeo em sua conta no Instagram com um trecho da mostra, exibindo algumas de suas obras.
Ver essa foto no Instagram