FAMOSOS

Sylvester Stallone faz exposição de 50 pinturas de sua autoria em museu na Alemanha

"Deveria ter sido pintor", disse Sylvester Stallone ao comentar sobre exposição

Sylvester Stallone mostrou talento como pintor em exposição na Alemanha - Foto: Reprodução / Instagram
Sylvester Stallone mostrou talento como pintor em exposição na Alemanha - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/12/2021, às 12h05

Sylvester Stallone abriu uma exposição de 50 quadros criados por ele no Osthaus-Museum Hagen, na Alemanha. A visitação para as obras do ator de 75 anos começou neste sábado (04/12) e ficará disponível ao público até fevereiro de 2022.

Na abertura para convidados e imprensa, realizada ontem (03/12), Stallone se disse feliz com a oportunidade de expor os quadros de estilo impressionista que produz desde 1966, incluindo algumas representações de personagens famosos que interpretou no cinema, como os protagonistas de "Rocky: Um Lutador" e "Rambo".

"Sabe, eu deveria ter sido um pintor. Com certeza teria significado muito menos estresse", brincou o astro na abertura da mostra, segundo noticiou o "The Hollywood Reporter".

Esta é a maior exposição de obras de Stallone. Antes, ele havia disponibilizado obras em mostras menores na Rússia e na França. "É uma honra incrível ter meu trabalho pendurado aqui, ao lado de alguns dos maiores artistas do mundo. Este mundo de galeria ainda é um mundo muito novo para mim", admitiu o artista.

Na manhã deste sábado, ele publicou um vídeo em sua conta no Instagram com um trecho da mostra, exibindo algumas de suas obras.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone)