FAMOSOS

Sthefany Brito registra momento fofo com Antonio Enrico nos braços na web

Atriz compartilhou imagem nos stories do seu Instagram

Com apenas 15 dias de vida, Enrico já arranca suspiros dos internautas - Reprodução/Instagram
Com apenas 15 dias de vida, Enrico já arranca suspiros dos internautas - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/11/2020, às 09h09

A atriz Sthefany Brito compartilhou nos stories do seu Instagram, nesta segunda-feira (16/11), um momento de fofura com o filho de apenas 15 dias, Antonio Enrico.

A atriz arrancou suspiros dos seguidores ao postar uma imagem fofa do seu filho. Na imagem, o bebê aparece deitado em seus braços, de bruços. 

Sthefany costuma compartilhar com os seguidores todas as suas mudanças na rotina, desde que deu à luz ao primeiro filho. Ela falou sobre as dificuldades recentemente, comemorando neste fim de semana, a primeira vez que conseguiu amamentar o filho menos dolorida. 

Em uma postagem feita no último domingo (15/11), ela compartilhou o desabafo em seu Instagram: "Hoje bem cedinho estava dando de mama, e ele lá segurando meu sutiã... repeti o que sempre falo... e quando me dei conta estava sorrindo olhando pra ele e pela primeira vez a dor da mamada era suportável! Chorei! Sorri! Chorei de novo! E sorri muito! Rezei! Agradeci! Pensei em todas as msgs de apoio q recebi e recebo! Ele acabou de mamar! E eu em lágrimas agradeci a ele! “Estamos conseguindo meu filho” eu disse! Contei pra ele (eu converso muuuuuito com ele) que não estava doendo como antes (ainda dói, mas menos!), e ele sorriu! Sorrisão, daqueles da gengiva rosinha dar as caras!!! E eu? Chorei!!!!! Chorei de AMOR! E assim será pelo resto da minha vida, sempre juntos enfrentando o que vier... Ele me transforma todos os dias, me mostra a força q mora aqui dentro e eu não tinha noção do tamanho dela! É a força do AMOR INCONDICIONAL".