FAMOSOS

Sthefany Brito compartilha a preparação da festa de um ano de seu filho: "Melhor presente"

Sthefany Brito ainda comentou sobre seu primeiro ano de maternidade

Sthefany Brito comenta sobre primeiro aniversário de seu filho - Foto: Reprodução / Instagram @sthefanybrito
Sthefany Brito comenta sobre primeiro aniversário de seu filho - Foto: Reprodução / Instagram @sthefanybrito

Redação Publicado em 01/11/2021, às 10h42

Através de seu perfil no Instagram, a atriz Sthefany Brito resolveu compartilhar com seus fãs e seguidores durante o último domingo (31/10), as preparações para a festa de 1 ano de seu filho, Antonio Enrico, nesta segunda-feira (01/11). A artista conta que começou a preparar a festa durante a noite, após o pequeno pegar no sono.

Sthefany compartilhou alguns detalhes da preparação da gesta, que terá o tema de fazenda. "23:39 e a mamãe está enchendo balão porque amanhã é o dia mais especial da minha vida... Eu colei cada um desses bichinhos com um sorriso no rosto imaginando ele vendo. A casa inteira dorme e eu já queria que fosse de manhã, para ele ver logo", contou a atriz, ansiosa.

Ela ainda chegou a compartilhar mais alguns vídeos nos Stories, comentando sobre sua experiência no primeiro ano de maternidade. "Estou aqui com essa cara de acabada, que nem esse filtro está dando jeito. Sentada aqui no chão do closet, a casa inteira está dormindo. Estou com dor de cabeça de encher balão. Mas estou muito ansiosa, doida para ele acordar, para ele ver. Como esse ano foi importante, como passa um filme na cabeça. Falando de mim, meu ano foi bem desafiador. O comecinho, a amamentação. Cada fase tem seus desafios. Nessa última semana também que ele passou mal, eu contei aqui. A gente foi parar duas vezes na emergência de hospital. Ele pegou uma virose, foi bem sério", disse a atriz.

A atriz chegou a se emocionar quando relembrou um momento difícil que chegou a enfrentar no hospital. "Eu passava mal e ficava chorando de imaginar que ele sentiu tudo aquilo que eu estava chorando e não conseguia falar", comentou.

No fim, ela comentou sobre a expectativa para celebrar o primeiro ano do pequeno Antonio, frito de seu relacionamento com Igor Raschkovsky. "Amanhã a gente vai comemorar o nosso primeiro ano, eu me sinto fazendo aniversário junto com ele. Literalmente estamos, é um renascimento, um nova vida. Nosso melhor presente do planeta, de todos os universos é ele", finalizou.