FAMOSOS

Sthefany Brito afirma ter sentido vontade de sumir sendo mãe: "Me senti a pior mãe do mundo"

Atriz fez uma reflexão sobre romantizar maternidade e desabafou

Sthefany revelou que atualmente consegue lidar de maneira mais tranquila como mãe - Reprodução/Instagram
Sthefany revelou que atualmente consegue lidar de maneira mais tranquila como mãe - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/03/2021, às 10h23

A atriz Sthefany Brito fez uma reflexão sobre romantizar a maternidade e desabafou, em seu Instagram, afirmando que já teve vontade de sumir sendo mãe. 

Nos stories, Sthefany admitiu que, desde o nascimento do seu primeiro filho, Antonio Enrico, tem passado por momentos difíceis. Ao ser questionada se 'já teve vontade de sumir sendo mãe', ela respondeu:

"Várias vezes! E já me senti a pior mãe do mundo por sentir isso. A maternidade é muito romantização, e para muitas mulheres (e me incluo nisso) é muito difícil lidar com essa confusão de sentimentos."

"Hoje lido de uma maneira mais tranquila e estou aprendendo (a passo de formiguinha) a me permitir mais e não me cobrar tanto. Existe uma mulher aqui antes de uma mãe", completou. 

No início da semana, ela também aproveitou para responder curiosidades dos seguidores e brincou ao falar sobre libido. Um seguidor perguntou: "Como vai a libido?". A atriz respondeu, brincando: "Quem? Libido? Não sei quem é. Aqui ela não tá. Tá por aí?". Ela também falou sobre os medos que tem agora que é mãe, e que já sonhou várias vezes que deixava o bebê cair.

Antonio Enrico é o primeiro filho de Sthefany com o Igor Raschkovscky e nasceu no dia 1 de novembro de 2020.