FAMOSOS

Sônia Abrão revela ter sofrido relacionamento abusivo durante anos: “Praticamente me destruiu”

Sônia Abrão abre o coração em conversa com Daniela Albuquerque nesta quinta (24/02)

Sônia Abrão é recebida por Daniela Albuquerque no Sensacional desta quinta - Foto: Reprodução / RedeTV!
Sônia Abrão é recebida por Daniela Albuquerque no Sensacional desta quinta - Foto: Reprodução / RedeTV!

Redação Publicado em 24/02/2022, às 17h13

Daniela Albuquerque receberá Sônia Abrão no ‘Sensacional’ (RedeTV!) desta quinta-feira (24). No bate-papo, que vai ao ar às 22h30, a apresentadora do ‘A Tarde é Sua’ abre o coração e fala pela primeira vez em rede nacional sobre o relacionamento abusivo que sofreu durante quatro anos.

“Praticamente me destruiu. Eu era muito nova, tinha 20 anos e foi tudo muito difícil. Eu me desestruturei e desmoronei. Tive síndrome do pânico, daquelas de ficar de cama, trancada em casa”, revela ela, hoje aos 58 anos.

Sonia Abrão conta como acontecia o abuso psicológico pelo então parceiro na época: “Tudo que é errado vem de você. Você não é digna de ter o amor daquele ser universal. Você começa a achar que você não é nada, que não merece aquele ‘deus’. E isso vai te destruindo”.

Ainda durante o programa, a comunicadora, que acumula passagens em rádio e televisão nos mais de 30 anos de carreira, confessa que foi o convívio com os colegas de trabalho que a tirou da situação.

“Eles eram todos jovens, tão cheios de vida e tão legais e a gente fazia tanta coisa naquela redação que me deu vontade de ser daquele jeito. O que me chamou pra vida foi o convívio, porque eu era tão jovem quanto eles, mas eu não era feliz como eles, eu não tinha essa energia de vida. E aquilo foi me contaminando no bom sentido. Eu quis viver de novo, e quando quis viver de novo eu rompi com tudo aquilo”.