FAMOSOS

Sônia Abrão critica Biel por briga em show de Gusttavo Lima: "É uma questão de saber se controlar"

Vídeos de Biel partindo para a briga após o show de Gusttavo Lima viralizaram nas redes sociais

Biel entrou em uma briga no Allianz Parque, em São Paulo - Foto: Reprodução / Twitter
Biel entrou em uma briga no Allianz Parque, em São Paulo - Foto: Reprodução / Twitter

Redação Publicado em 28/11/2022, às 19h49

Sonia Abrão criticou, nesta segunda (28), a confusão em que Biel se envolveu no fim de semana, durante o show de Gusttavo Lima em São Paulo. Imagens mostraram o cantor mordendo a cara de um homem durante a situação. Poucas horas após o vídeo viralizar nas redes sociais, Biel precisou se explicar e justificar a briga.

Em seu programa na RedeTV!, o A Tarde é Sua, Sonia detonou o artista. "No final essa encrenca, no final essa briga. É ele apanhando de guarda, gente se mordendo... mordendo, para vocês terem uma ideia. Essas imagens são horríveis. Ele está dizendo que ele não fez nada, Tays (Reis, namorada do cantor) também está falando, mas Biel fala 'eu não tenho sangue de barata. Esse cara estava me provocando desde o começo, estava perseguindo a gente'. Então não se sabe ao certo o que aconteceu", notou a jornalista.

Na sequência, ela deu uma bronca em Biel, dizendo que pessoas famosas como ele não deveriam se envolver em situações como essa. Segundo a apresentadora, o ex-A Fazenda deveria ter chamado a polícia do Allianz Parque, onde o show do sertanejo aconteceu, ao invés de tentar resolver tudo com violência.

"O que não dá é para ficar vendo esse tipo de cena se repetindo em final de show, com gente que é famosa, com gente que não é famosa sempre acaba em encrenca e sempre acaba em violência. Não é questão de ter ou não ter sangue de barata não, é uma questão de saber se controlar, ter autocontrole e responsabilidade em determinado tipo de situação, né?", questionou.