FAMOSOS

Solange Couto comenta sobre morte de sua mãe: "Estava sofrendo, apesar de muito bem cuidada"

Solange Couto compartilhou um vídeo nas redes sociais para comunicar seus seguidores

Solange Couto comenta sobre morte de sua mãe - Foto: Reprodução / Instagram
Solange Couto comenta sobre morte de sua mãe - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 25/02/2022, às 11h38 - Atualizado às 11h48

Durante a manhã de hoje (25/02), a atriz Solange Couto usou seu Instagram para compartilhar um vídeo para comunicar que sua mãe, que vivia no Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro, faleceu.

"Pois é, a vida é breve, é um sopro. De um segundo para o outro a gente não está mais. Minha mãe se foi hoje. Deus teve piedade dela, porque ela foi uma pessoa muito ativa, muito viva. Viveu e não estava bem, estava sofrendo, apesar de muito bem cuidada", começou ela.

Mas ela estava vegetando e Deus teve piedade e a levou para os braços dele, para o repouso, para o descanso. Eu só peço a Ele que tenha piedade e que a acolha. Então, gente, só para comunicar minha perda e dizer que eu estou bem, que foi o melhor que Deus pôde fazer por ela e que valorizemos a vida. Muito obrigada.

 

Em 2020, Solange usou o Instagram para pedir orações pela mãe após ela ser hospitalizada por ser engasgar, antes ter passado por uma suspeita de acidente vascular cerebral (AVC).

"Eu, hoje, quero pedir a todos vocês para orarem junto comigo pela minha mãe. Eu estou no Retiro dos Artistas, que é uma residência para artistas e não um asilo. É um lugar, como o nome diz, dos artistas. E, minha mãe vive aqui há um ano e meio. Onde ela tem assistência de enfermagem 24 horas e assistência médica. Ontem, às 11 horas, ela teve um engasgo e teve uma suspeita de AVC. Ela está neste momento no hospital, mas eu não posso estar lá, porque sou cardíaca e tenho 64 anos e o médico pediu para que eu não ficasse", disse a atriz na época.