FAMOSOS

Simone Mendes revela fantasia sexual que usou com o marido, Kaká Diniz: "A última foi de Teletubbies"

Cantora e empresário responderam a perguntas de fãs no Instagram nesta segunda-feira (25/01)

Simone e o marido, Kaká Diniz: fantasia de Teletubbie no sexo - Foto: Reprodução / Instagram@simoneses
Simone e o marido, Kaká Diniz: fantasia de Teletubbie no sexo - Foto: Reprodução / Instagram@simoneses

Redação Publicado em 25/01/2021, às 11h16

Em uma publicação feita nos Stories de seu Instagram, a sertaneja Simone Mendes contou que já se vestiu de Teletubbies como fantasia sexual com o marido, o empresário Kaká Diniz.

Ao ser questionada sobre o assunto, a cantora afirmou sem pensar duas vezes. "A última que usei foi do Teletubbies", revelou. Em seguida, contou como foi a primeira vez com Kaká. "Fui na glória", afirmou, aos risos. Ela ainda disse que perdeu a virgindade com ele, que brincou, dizendo desconfiar da história. "Ela diz que foi, mas sei que não foi. Ela me engana", comentou.

Ela, que está grávida do segundo filho com o empresário, disse estar mais preguiçosa no momento em relação a sexo. "Ele é mais (fogoso). Eu só quero dormir", brincou.

"Há oito anos só eu procuro", respondeu Kaká. "Tem as vezes raras que eu também procuro", desconversou a cantora. Na sequência, Kaká foi questionado se havia broxado alguma vez. "Jamais. Carlos Alberto fica em um ponto de bala", relatou.

Eles também revelaram que o filho mais velho do casal, Henry, já flagrou os dois transado, mas nada aconteceu. "Entrou (no quarto), mas não vi nada. Ainda bem que estava coberto", disseram.