FAMOSOS

Simone manda recado para o marido após boatos de traição com Simaria: "Meu mundo de amor"

Simone Mendes mandou o recado singelo para Kaká Diniz após boatos se espalharem

Simone e Kaká Diniz são casados há alguns anos - Foto: Reprodução / Instagram
Simone e Kaká Diniz são casados há alguns anos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 09/08/2022, às 10h13 - Atualizado às 10h23

A cantora Simone Mendes deixou um recado aparentemente simples em uma postagem do marido, Kaká Diniz, mas que foi interpretado pelos internautas como uma mensagem de apoio e de paz na família, após boatos se espalharem durante o fim de semana que ele a teria traído com a irmã dela, Simaria, com quem tinha uma dupla sertaneja agora em crise.

O empresário fez um desabafo no Instagram na noite de segunda-feira (08/08) onde falou sobre a família, e o comentário da sertaneja deixou claro o clima de paz e confiança entre eles: "Meu mundo de amor", afirmou ela, evidenciando que está tudo bem entre eles.

Na última semana, Kaká negou pelas redes sociais que teve um caso com a irmã da esposa, que recentemente, deixaram de se seguir no Instagram, levantando dúvidas sobre a continuidade do trabalho musical.

O empresário postou uma foto ao lado de Simone e dos dois filhos do casal e fez uma reflexão na legenda, sem citar o nome do jornalista Thiago Sodré, responsável página Fama e Fato, que divulgou inicialmente a história. O teor do texto mostrou que Kaká ficou chateado com os boatos.

"Eu aprendi que a melhor forma de combater qualquer manifestação de ódio é através do amor! Quando falamos que Deus é amor, falamos sobre o amor para com o próximo, pois amar a si mesmo é fácil, difícil mesmo é ter compaixão com o outro", iniciou ele na legenda.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kaká Diniz (@kakadiniz)