FAMOSOS

Simone confirma crise no casamento com Kaká Diniz: "Buscamos sempre cuidar"

Simone Mendes, da dupla com Simaria, falou sobre crise no casamento pelo Instagram

Imagem Simone confirma crise no casamento com Kaká Diniz: "Buscamos sempre cuidar"

Redação Publicado em 04/12/2021, às 11h46

Simone Mendes, da dupla com Simaria, falou abertamente sobre uma crise em seu casamento com o empresário Kaká Diniz.

A cantora abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram na sexta-feira (03/12) e, ao responder um seguidor, confirmou que está passando um momento complicado em seu matrimônio.

A interação de Simone se deu por ela iniciar a brincadeira de "verdade ou mentira". O seguidor, então, perguntou se ela estava mesmo atravessando uma crise no casamento. "Verdade, mas buscamos sempre cuidar", disse ela, publicando uma selfie.

Simone confirma crise no casamento - Foto: Reprodução/Instagram
Caption

 

Nesta semana, Simone contou sobre seu processo de emagrecimento em um vídeo em seu canal do YouTube e desabafou sobre a dificuldade em atingir sua meta. A cantora chegou a realizar uma abdominoplastia, além de implante de próteses de silicone. 

"Vocês sabem da dificuldade que tive para emagrecer. Eu tentei muitas coisas para emagrecer. Tomei remédio, fiz dieta da sopa, dieta saudável comendo só alimentos saudáveis. Eu fiz tudo o que estava ao meu alcance. Tudo o que vocês imaginarem sobre dieta e emagrecimento, procurei tudo. Inclusive fiz uma cirurgia chamada gastroplastia endoscópica", começou.

A artista prosseguiu: "Na época perdi uns bons quilos mas, infelizmente, como não é algo para sempre, voltei a comer e a engordar". Ela ainda admitiu que teve dificuldades em aceitar o próprio corpo, mesmo quando as pessoas a diziam para se aceitar como era. "Eu sempre amei comer. Isso é uma coisa que sempre falei para vocês. Mas não conseguia me ver no espelho. Cheguei a pesar oitenta e sete quilos. É muito quilo. Eu falo para vocês que é muito quilo porque eu tenho apenas um metro e cinquenta e dois", afirma. Simone realizou diversas tentativas sem sucesso e pensou em desistir.